SOLUÇÕES INTEGRADAS
MONITORAMENTO COMPORTAMENTAL
O seu negócio precisa ser lucrativo
O monitoramento da sua equipe pode gerar informações preciosas para a tomada ágil e assertiva de decisões.
Reassuma o controle da sua empresa
Evite perdas de ativos das suas operações
Aumente a segurança dos processos
Melhore o atendimento do seus colaboradores
Focos desta solução
Inconsistências
Quando os números ou as informações não batem, problemas podem estar se formando. Esta solução previne o acúmulo de inconsistências, tratando cada caso em particular.
Ações ilícitas
Negócios perdem por não conseguir identificar os ilícitos que ocorrem nos setores. Monitore o comportamento e esteja sempre à frente dessas ações.
Processos ineficientes
Todo processo revisto, tem a oportunidade de ser aprimorado. Quantifique e qualifique o número de processos que o seu negócio pode aprimorar.
Desvios de conduta
A conduta de cada pessoa reflete na imagem da empresa. Previna prejuízos e perdas, identificando os desvios dentro das suas equipes.
índices monitorados
A tomada de decisão mais assertiva começa por aqui
Manipulação de produtos
Armazenamento
Produtos danificados por clientes
Atendimento
Furto
Metodologia
Monitoramento Comportamental
1. Análise
a. Presencial e por Câmeras
b. Estudo do Fluxo de Operação
c. Verificação dos Processos Existentes
d. Identificação VIP’s
2. Checklist
a. Apresentação dos Problemas
b. Aprovação dos Focos de Trabalho
3. Start
a. Aplicação Monitoramento e Análise
b. Entregas Alinhadas com a Frequência Contratada
MONITORAMENTO COMPORTAMENTAL
O comportamento da sua equipe reflete diretamente na organização do seu negócio.
ESI EXATA
Oferece vários serviços relacionados ao Monitoramento Comportamental:
Acompanhamentos
Acompanhamentos de unidades remotas e suas operações
Acompanhamento de processos de Inventário e possíveis correções
Monitoramento de registro e tratamento de perdas conhecidas e desconhecidas
Monitoramento de ruptura comercial e operacional presentes na unidade
Atividades Internas
Criação de comunicação assertiva direcionada aos colaboradores
Revisão de processos e criação de políticas de redução de perdas e riscos
Treinamentos e gerenciamento de crises
Cliente oculto e funcionário oculto
Consultoria de Negócios
Qualidade e durabilidade de processos
Desenvolvimento de habilidades comportamentais
Consultoria em controle, logística, compras e segurança
Tecnologia com foco em prevenção e rastreabilidade